A Assembleia Geral da KARIGANA reuniu em 17 de dezembro para apreciar o Programa de Atividades e Orçamento para 2021 que lhe foram apresentados pela Direção.

Os documentos fixam metas ambiciosas, destacando-se a finalização do Projeto Moçambique 2020-2021, a admissão de 50 novos associados e a regularização da quotização por 30 dos atuais associados.

O Presidente do Conselho Fiscal, Dr. Mira Amaral, apresentou o Parecer deste Órgão sobre a proposta de Orçamento, em que se aprecia favoravelmente o Orçamento e se chama a atenção para a necessidade de ajustar as despesas às receitas efetivas.

A Assembleia Geral, por unanimidade e sem alterações, aprovou os dois documentos.

A assembleia Geral, por unanimidade e sem alterações, aprovou ainda a Resolução sobre a Regularização das Quotizações apresentada pela Direção. Esta Proposta mantém as condições atuais de regularização para os associados com 5 ou mais quotas de atraso, ou seja, pagamento de 4 quotas (2017 a 2020), no total de 96 euros. De salientar na Resolução a decisão de até finais de fevereiro, nos termos estatutários, remeter aos associados com mais de duas quotas em atraso o pedido para o seu pagamento.

A Resolução fixa a renumeração geral dos associados em 1 de julho de 2021.

No fim da Assembleia Geral o seu Presidente, Dr. Mário Lino, salientou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela Direção.

17 dezembro de 2020

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.