A KARINGANA foi admitida na PLATAFORMA DAS ONGD. O pedido de filiação foi aceite na Assembleia Geral da Plataforma realizada em 16 de dezembro de 2020.

A Plataforma “representa e apoia as ONGD portuguesas a nível nacional e internacional e pretende contribuir para a qualificação da intervenção da sociedade civil nos domínios da Cooperação para o Desenvolvimento, da Ação Humanitária e de Emergência e da Educação para o Desenvolvimento e a Cidadania Global. Assim, potencia as capacidades das ONGD enquanto organizações empenhadas na afirmação da solidariedade entre os povos e contribui para a criação de um mundo mais justo e equitativo”.

A Plataforma está filiada em várias Organizações, representando as ONGD Portuguesas junto ao Instituto Camões, à União Europeia e às Nações Unidas.

O seu trabalho pode ser consultado no Site:

www.plataformaongd.pt

Com esta filiação poderemos dispor de um apoio qualificado, participar melhor na definição das políticas da Sociedade Civil e desenvolver parcerias muito úteis para o projeto de desenvolvimento e cooperação em que estamos empenhados.

16 dezembro de 2020

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.